Violência e violação dos direitos de crianças e adolescentes

Data de publicação: 14 de julho de 2020. Categoria: Eventos

DÉCIMA PRIMEIRA SESSÃO do CICLO DE DEBATES “Pandemia e Violência” – Tema: “VIOLÊNCIA E VIOLAÇÃO DOS DIREITOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES” – Dia 16 de julho – 17H – VIA APLICATIVO GOOGLE MEET

O Laboratório de Estudos da Violência (LEV) e o Colégio de Estudos Avançados (CEA), vinculado à Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA/UFC), convidam para o décimo primeiro encontro virtual do Ciclo de Debates “Pandemia e Violência”, com o tema “Violência e violação dos direitos de crianças e adolescentes”. O debate contará com a participação da professora Flávia Pires (Professora na Pós-Graduação em Sociologia e Pós-Graduação em Antropologia UFPB. Membro do Global Young Academy. Coordenadora do CRIAS/UFPB. Pesquisadora CNPQ), das pesquisadoras Irlena Malheiros (Doutora em Ciências Socias pela UFBA. Pós-doutoranda no PPGS/UFC. Pesquisadora do LEV) e Deiziane Aguiar (Doutoranda em Sociologia UFC e pesquisadora do LEV), com a mediação do professor César Barreira (fundador e coordenador sênior do LEV e diretor do CEA/UFC).

⚠️Dia 16 de julho, às 17h, com acesso pelo link meet.google.com/eki-ceoo-khg.