Primeira edição da oficina ”Jornalismo cidadão, Ética e Direitos Humanos: o manual da EBC”

Data de publicação: 19 de abril de 2021. Categoria: Sem categoria

Jornalismo comunitário LGBT

Começa na próxima sexta, dia 23 de abril, a primeira edição da oficina ”Jornalismo cidadão, Ética e Direitos Humanos: o manual da EBC”, atividade do projeto “Artivismos, educação e diferença em tempos de pandemia”, em parceria com Observatório Nacional da Política LGBT da UFC, o Laboratório de pesquisas, estudos e extensão em Gêneros, sexualidades e raça em Educação e em Direitos Humanos (NEPP-DH/UFRJ) e o Laboratório de estudos sobre marcadores sociais da diferença (LAMAS/DCS/UFC). A formação encerra em 04 de maio, com conferência de Mariama Correia, da Agência Pública. As vagas são limitadas e as inscrições são por meio eletrônico. Também será feito um cadastro de inscritos para outras edições da ação. Serão três dias de muito aprendizado e compartilhamento de ideias, em encontros voltados para estudantes de jornalismo e pessoas interessadas. A mediação é do professor, jornalista e antropólogo Marcelo Natividade e do repórter Mateus Brisa. Clique aqui para inscrição:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeyWSWGu3KFT0QcI8GJ6PSFXa6ZQNCvttKq472cMAJuWPqQww/viewform?usp=sf_link.

#pracegover

Cartaz verde escrito em letras maiores “Formação: Jornalismo Cidadão” e em letras menores “Ética e direitos humanos: o manual da EBC”. Uma figura colorida com mulheres homens e crianças segurando bandeiras em direção à esquerda.

Ao lado a data do projeto 23/04,28/04 e 04/05 e o horário 17h às 19h

Foto da conferencista e dos mediadores do evento.