Português

Indicadores epidemiológicos e modelos de predição no enfrentamento da Epidemia de COVID-19: A experiência do Ceará

15 de agosto de 2020
GRANDES TEMAS CONTEMPORÂNEOS LIVE 1 – Tema: “ Indicadores epidemiológicos e modelos de predição no enfrentamento da Epidemia de COVID-19: A experiência do Ceará. ” – Dia 19 de agosto (quarta-feira) – 17H
O Colégio de Estudos Avançados (CEA), vinculado à Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA/UFC), convida para a primeira LIVE da série Grandes Temas Avançados, com o tema “Indicadores epidemiológicos e modelos de predição no enfrentamento da Epidemia de COVID-19: A experiência do Ceará”.
O encontro virtual contará com a participação do Prof. Dr. Antonio Silva Lima Neto (Dr. Tanta) – Médico, Epidemiologista; Pós-doutor pela Universidade de Harvard (Harvard School of Public Health); Professor do Curso de Medicina da Universidade de Fortaleza (UNIFOR); Gerente da Célula de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde de Fortaleza – e do Prof. Dr José Soares de Andrade Júnior -Professor Titular do Departamento de Física – UFC; Membro da Academia; Brasileira de Ciências; Pesquisador do CNPq nível 1A – com a mediação do professor César Barreira (Diretor do CEA/UFC).
Dia 19 de agosto (quarta-feira), às 17h , com acesso pelo link https://meet.google.com/zhr-uepf-iov .