Os Desafios da Prática Policial

Data de publicação: 23 de junho de 2020. Categoria: Eventos

OITAVA SESSÃO do CICLO DE DEBATES “Pandemia e Violência: O que está acontecendo no Ceará?” – Tema: “OS DESAFIOS DA PRÁTICA POLICIAL” – Dia 24 de junho – 17H – VIA APLICATIVO GOOGLE MEET

O Laboratório de Estudos da Violência (LEV) e o Colégio de Estudos Avançados (CEA), vinculado à Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA/UFC), convidam para o oitavo encontro virtual do Ciclo de Debates “Pandemia e Violência: o que está acontecendo no Ceará?”, com o tema “Os desafios da prática policial”. O debate contará com a participação da pesquisadora Letícia Araújo (Socióloga, Pesquisadora do LEV e Doutoranda em Sociologia pela UFC), do cientista político Pablo Nunes (Doutor em Ciências Política e coordenador adjunto do Centro de Estudos de Segurança e Cidadania – CESeC e da Rede de Observatórios da Segurança) e do professor Wendell Barbosa (Professor do Curso de Administração Pública da UFCA. Pesquisador de produtividade da FUNCAP pelo programa BPI), com a mediação do professor César Barreira (fundador e coordenador do LEV e diretor do CEA/UFC).

⚠️Dia 24 de junho, às 17h, com acesso pelo link meet.google.com/eki-ceoo-khg