Lançamento do livro ‘Arquitetura de Arestas’, de Edemilson Paraná e Gabriel Tupinambá

Data de publicação: 9 de março de 2022. Categoria: Publicações

O professor do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal do Ceará (UFC), Edemilson Paraná, junto de seu co-autor, o filósofo e psicanalista Gabriel Tupinambá, lançam nesta sexta-feira (11/03), às 18h, o livro “Arquitetura de Arestas: as esquerdas em tempos de periferização do mundo”. O debate ocorrerá na Livraria Lamarca (Benfica), em Fortaleza (CE) e contará com a participação da professora da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e pós-doutoranda no Programa de Pós-graduação em Sociologia da UFC, Raquel de Azevedo.

Cartaz de lançamento do livro