Evento: Adesão de Mulheres ao Bolsonarismo.

Data de publicação: 24 de outubro de 2023. Categoria: Eventos

A mestranda Nicole Brito de Sena e o professor Jakson Alves de Aquino apresentarão o resultado de pesquisa sobre Adesão de mulheres ao bolsonarismo no dia 31 de outubro, às 14h. O evento ocorrerá presencialmente na Sala de Vídeo do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal do Ceará, com transmissão ao vivo pelo YouTube:

DESCRIÇÃO do Cartaz:

Título da apresentação no topo seguido por fotos da mestranda Nicole e do professor Jakson e das seguintes informações adicionais: Nicole Brito de Sena é licenciada em Ciências Sociais pela UFC, mestranda em ciência política pela UnB e pesquisadora da ONG Elas no Poder. Jakson Alves de Aquino é professor do Departamento de Ciências Sociais e do Programa de Pós-graduação em Sociologia da UFC. A apresentação ocorrerá no dia 31 de outubro de 2023, às 14 horas. Serão apresentados o referencial teórico, a metodologia, os dados e resultados da pesquisa bem como o código R da análise dos dados. O evento ocorrerá na sala de vídeo do Departamento de Ciências da UFC, localizado na Avenida da Universidade, número 2995.