Estado, cuidado e fronteira na Amazônia

Data de publicação: 25 de agosto de 2020. Categoria: Eventos

DÉCIMA SEXTA SESSÃO do CICLO DE DEBATES “Pandemia e Violência” – Tema: “ESTADO, CUIDADO E FRONTEIRA NA AMAZÔNIA” – Dia 26 de agosto (quarta-feira) – 17H – VIA APLICATIVO GOOGLE MEET

O Laboratório de Estudos da Violência (LEV) e o Colégio de Estudos Avançados (CEA), vinculado à Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA/UFC), convidam para o décimo quinto encontro virtual do Ciclo de Debates “Pandemia e Violência”, com o tema “Estado, cuidado e fronteira na Amazônia”. O debate contará com a participação dos seguintes pesquisadores: Profa. Dra. Flávia Melo da Cunha (UFAM), Prof. Dr. José Miguel N. Olivar (USP/FSP), com a mediação do professor Luiz Fabio Paiva (LEV/UFC).

⚠️Dia 26 de agosto (quarta-feira), às 17h, com acesso pelo link meet.google.com/eki-ceoo-khg