Desafios pedagógicos em tempos de pandemia

Data de publicação: 20 de setembro de 2020. Categoria: Eventos

GRANDES TEMAS AVANÇADOS – LIVE 2 – Desafios Pedagógicos em Tempos de Pandemia. ” – Dia 24 de setembro (quinta-feira) – 17H – VIA APLICATIVO GOOGLE MEET

O Colégio de Estudos Avançados (CEA), vinculado à Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA/UFC), convida para a LIVE 2 da série Grandes Temas Avançados que tratará dos DESAFIOS PEDAGÓGICOS EM TEMPOS DE PANDEMIA.

O encontro virtual contará com a participação do Prof. Dr. Luiz Fábio Paiva (Coordenador de Programas Acadêmicos do Centro de Humanidades da UFC) e do Prof. Dr João Macedo Coelho Filho (Diretor da Faculdade de Medicina da UFC) e mediação do Prof. César Barreira (Diretor do CEA/UFC).

⚠️ Dia 24 de setembro (quinta-feira), às 17h , com acesso pelo link meet.google.com/zhr-uepf-iov.