BANCA CONCURSO EDITAL 96/2018

Data de publicação: 19 de junho de 2018. Categoria: Sem categoria

Banca Concurso Edital 96/2018

Maria Neyara de Oliveira Araújo – (Presidente). Departamento de Ciências Sociais/Universidade Federal do Ceará

Cristina Maria da Silva – Departamento de Ciências Sociais/Universidade Federal do Ceará

Alexandre Bergamo – Departamento de Sociologia e Ciência Política/Universidade Federal de Santa Catarina.

Suplentes

Geísa Mattos de Araújo Lima – Departamento de Ciências Sociais/Universidade Federal do Ceará.

Anne-Sophie Gosslin – Curso de Licenciatura em Sociologia – Instituto de Humanidades e Letras/Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira.

Secretário: Irapuan Peixoto Lima Filho – Departamento de Ciências Sociais/Universidade Federal do Ceará.