Atlas da Violência 2020: o que nos revela

Data de publicação: 8 de setembro de 2020. Categoria: Eventos

DÉCIMA SÉTIMA SESSÃO do CICLO DE DEBATES “Pandemia e Violência” – Tema: “ATLAS DA VIOLÊNCIA 2020: O QUE NOS REVELA?” – Dia 10 de setembro (quinta-feira) – 17H – TRANSMISSÃO AO VIVO NO YOUTUBE – WWW.YOUTUBE.COM/LEVUFC.

O Laboratório de Estudos da Violência (LEV) e o Colégio de Estudos Avançados (CEA), vinculado à Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA/UFC), convidam para o décimo sétimo encontro virtual do Ciclo de Debates “Pandemia e Violência”, com o tema “Atlas da Violência 2020: o que nos revela?”. O debate contará com a participação dos seguintes pesquisadores: Prof. Clodomir Cordeiro de Matos Júnior (PPGS/UFMA; LEV/UFC; COVIO/UECE) e Prof. Geovani Jacó (Coordenador do COVIO/UECE – Laboratório de Estudos Conflitualidades e Violência), com a mediação do professor César Barreira (Fundador e coordenador sênior do LEV. Diretor do CEA/UFC).

⚠️Dia 10 de setembro (quinta-feira), às 17h, com acesso pelo link www.youtube.com/levufc