Inscrições para o Curso Racismo e Branquitude com Profª Geísa Mattos.

Data de publicação: 2 de setembro de 2021. Categoria: Sem categoria

Podem ser matriculados alunos que cursam Mestrado ou Doutorado em outros Programas de Pós-Graduação de outras universidades.  Para isso, é preciso enviar os documentos abaixo solicitando matricula para o email posgrads@ufc.br, antes do dia 21 de setembro, quando começa a matrícula regular:

RG, CPF, Diploma do curso anterior, histórico também do curso anterior, comprovante de matrícula do curso atual.
Período letivo – 27/09/2021 até 10/02/2022
Matrícula On-Line – 21/09/2021 até 23/09/2021

As vagas são limitadas a 25 estudantes. Reservamos 15 vagas inicialmente para estudantes do próprio PPGS e 10 para pós-graduandos de outros programas e/ou universidades. Caso as 15 vagas destinadas ao PPGS não sejam preenchidas, abriremos para outros pós-graduandos, seguindo a ordem de solicitação e envio da documentação.

#pracegover
Primeiro banner
Imagem em fundo escuro de pessoas em manifestação com um cartaz Black Lives Matter, abrigadas sob guarda-chuvas, com os dizeres em branco:
Programa de Pós-Graduação em Sociologia/UFC
Curso Racismo e Branquitude
Semestre 2021.2
Quintas-feiras 14:00-18:00
Professora Geísa Mattos
Imagem em fundo escuro, com vultos de pessoas participando de uma manifestação, com os dizeres em branco:
Curso Racismo e Branquitude
[HDP8011 – Tópicos Especiais em Sociologia III]