GEPE promove Seminário: “Observatório dos Direitos Indígenas no Ceará: experiências e perspectivas”

Data de publicação: 26 de abril de 2022. Categoria: Eventos
O Grupo de Estudos e Pesquisas Étnicas estará promovendo nessa terça um seminário de apresentação intitulado “Observatório dos Direitos Indígenas no Ceará: experiências e perspectivas”, apresentado por David Stigger, graduando e integrante do GEPE. O evento estará aberto para todos os alunos da UFC que tenham interesse em conhecer mais do laboratório e do projeto que vem sendo desenvolvido pelo curso de Ciências Sociais.
Descrição do Banner:
Canto superior esquerdo está localizado o nome do laboratório: GEPE
Superior central está localizado o significado da sigla do laboratório. GEPE – Grupo de estudos e pesquisas étnicas.  Abaixo disto está o conteúdo do encontro. O GEPE ofertara um seminário de pesquisa falando de suas experiências e perspectivas desenvolvidas pelo seu Observatório dos Direitos Indígenas no Ceará.
Centralizada está a apresentação do autor do seminário. O graduando em Ciências Sociais e integrante do GEPE, David Rodrigues Stigger.
Canto inferior esquerdo está os dois brasões das instituições realizadoras. O brasão em vermelho do GEPE e o brasão da UFC.
No centro inferior tem a disponibilização da data, hora e local de apresentação. No dia 26 de abril, às 15 horas da tarde, na sala do GEPE.