Defesa de Memorial para Professor Titular do Prof. Dr. Alexandre Fleming Câmara Vale

Data de publicação: 19 de dezembro de 2022. Categoria: Concurso, Eventos

Audiodescrição: Trata-se de um convite para a defesa de memorial para Professor Titular do Prof. Dr. Alexandre Fleming Câmara Vale, na Universidade Federal do Ceará. O convite apresenta um fundo avermelhado e, do lado esquerdo do convite, há uma foto da parte superior do professor usando uma camisa azul de manga longa. O professor é um homem branco, de cabelos castanhos e usa um par de óculos preto. O convite traz informações sobre o horário e a banca, logo abaixo da chamada para o evento. Este último será realizado no dia 20 de dezembro de 2022, às 9h.

O link para acessar a sala remota onde o evento acontecerá, é: https://meet.google.com/nsi-iowd-ajw
O cartaz traz ainda a composição da banca examinadora, com os seguintes membros:
Banca para professor titular
Prof. Dr. Alexandre Fleming Câmara Vale

MEMBROS TITULARES
Prof. Dr. Custódio LuÍs Silva de Almeida – presidente
Profa. Dra. Sulamita Vieira (Classe Tirular – Membro Externo)
Prof. Dr. Ricardo Lincoln Laranjeira Barrocas – (Classe Titular – Membro externo
Prof. Dr. Alípio de Souza Filho

MEMBROS SUPLENTE
Profa. Dra. Maria Sulamita de Almeida Vieira
Prof. Dr. Antonio Caubi Ribeiro Tupinambá