Comunicado Importante sobre Concurso Público Teoria Antropológica, Edital 163/2023.

Data de publicação: 1 de abril de 2024. Categoria: Concurso

Senhoras e senhores candidatos com inscrição deferida para o Concurso Área de Teoria Antropológica, Objeto do Edital 163/2023, informamos que, em virtude da greve dos servidores técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará, em andamento por tempo indeterminado, a elaboração do calendário de etapas do referido concurso público foi suspensa. Tão logo tenhamos garantia do suporte técnico-administrativo para a realização do certame, publicaremos e divulgaremos o calendário de provas.

A lista de inscrições deferidas e indeferidas foi publicada, respeitando o cronograma da Comissão de Deferimento, no dia 21 de fevereiro, neste site do Departamento de Ciências Sociais, link: https://cienciassociais.ufc.br/pt/deferimentoinscricoesconcurso-edital-no163-2023-teoria-antropologica/

Atenciosamente,

Chefia do Departamento de Ciências Sociais