Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Departamento de Ciências Sociais

Área do conteúdo

PET apresenta evento em live: “Economia e sociedade: desigualdades do agora e o que esperar do amanhã pós-pandemia”.

Data de publicação: 7 de julho de 2021. Categoria: Sem categoria

A partir deste mês de julho, o PET iniciará “rodadas de conversa” que ocorrerão um vez a cada mês, trazendo debates relacionados ao eixo “Economia e Sociedade”. Para esse primeiro encontro, contaremos com a presença do Prof. Dr. Marcos Paulo Campos, vinculado à UEVA, abordando a temática, “Desigualdades do agora e o que esperar do amanhã pós-pandemia”. Também teremos a presença das petianas, Larisse Viana e Victória Kelvia, como integrantes nessa conversa.

Acesse o canal do PET no dia indicado para o evento e, para ter acesso ao certificado de participação como ouvinte, durante a live disponibilizaremos um link na descrição para inclusão das suas informações, a fim de gerar o documento.

*prazo para a emissão do certificado é de até 20 dias*

#pracegover
Imagem de fundo sólido na cor creme, como leve granulação e todas as letras de texto na cor turquesa escuro. O título do evento está localizado na parte superior da imagem, se chamando “O PET TÁ ON”. No lado esquerdo, com fontes de tamanho médio, em negrito, está o tema do evento, “Economia e sociedade: desigualdades do agora e o que esperar do amanhã pós-pandemia”, com informações sobre a live e a certificação logo abaixo, em fonte mais fina. No lado direito estão as fotos dos participantes, tendo uma foto maior se referindo ao convidado principal, Dr. Prof. Marcos Paulo Campos.

Acessar Ir para o topo