O lugar das Intelectualidades Negras nas Ciências Sociais

Data de publicação: 20 de maio de 2020. Categoria: Eventos

O Centro Acadêmico Batista Neto traz o tema “O lugar das intelectualidades negras nas Ciências Sociais” que será abordado por Alex Ratts da Universidade Federal de Goiás (UFG). A ideia é realizar uma conversa sobre como o conhecimento científico em Ciências Sociais oportuniza a incorporação ou não dos trabalhos desenvolvidos por intelectuais negras e negros. Será abordado um pouco do pensamento de Lélia Gonzalez e Kabenguele Munanga, e o espaço que esses autores ocupam na produção do conhecimento em Ciências Sociais.

Alex fará uma breve explanação do tema e depois a live será totalmente aberta a perguntas e dúvidas!

Conversa com Alex Ratts – UFG
Segunda-feira, 25/05, às 17hrs