Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

Comunicado do Concurso: Leitura Pública do Resultado Final do Concurso Público para Professor do Magistério Superior – Edital 163/23 Setor de Teoria Antropológica

Data da publicação: 28 de setembro de 2024 Categoria: Concurso

A Universidade Federal do Ceará (UFC), por meio do Departamento de Ciências Sociais, informa que a Leitura Pública do Resultado Final do Concurso Público para Professor do Magistério Superior, Setor de Estudos: Teoria Antropológica, referente ao Edital nº 163/2023, de 27 de dezembro de 2023, será realizada conforme os detalhes abaixo:

• Data: 30 de setembro de 2024 (segunda-feira)
  • Horário: 10h
  • Local: Sala de Vídeo, Departamento de Ciências Sociais, CH III, Campus Benfica, Fortaleza

Durante a sessão, serão divulgadas as notas e a classificação final dos candidatos aprovados, com base nas provas escritas, didáticas e avaliação de títulos.

Após a leitura pública, o resultado final será formalizado e publicado nos meios oficiais da UFC.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria do Departamento de Ciências Sociais.